terça-feira, 3 de agosto de 2010

SOBRE O Ministério Homem Segundo o Coração de DEUS

HISTÓRIA

    O Ministério Homem segundo o coração de Deus, nasceu a aproximadamente 7 anos atrás, por intermédio de um sonho, e uma confirmação pela vida de um profeta de Deus em uma comemoração de final de ano.Este sonho refletia o projeto de Deus para alcançar as vidas que encontram-se perdidas. Usando como estratégia o louvor, a dança e o teatro.


OBJETIVO
    O objetivo do projeto além da gravação do CD é de poder ajudar o projeto da Casa de capacitação cristã que tem um trabalho social por intermédio da casa de ressocialização Caverna de Adulão - Ministério Valentes de Davi, a comprar um terreno e construir a casa que dará assistência a mulheres e homens em situação de risco, que vivem nas ruas da cidade usando drogas ou se prostituindo.
Implantar novos cursos profissionalizantes; corte costura, artesanato, manicura e pedicura. A instituição já oferece os cursos de informática básica, eletricidade predial, etc. Preparando-os desta maneira para inserção no mercado de trabalho elevando com isso a sua auto-estima.

MEMBROS

    Hoje o Ministério é composto da seguinte maneira:

David Oliveira       – Violão e voz
Adson Graciliano   – Baixo e coordenação musical
Samuel Carvalho   – Baterista
Júnior Gusmão      – Baterista (em viagem internacional)
Ramon Moura       Teclado e Voz 
Isaías Ribeiro        Guitarrista
Tiago Freire - Guitarrista
Paula Moura          – voz
Rebeca Carvalho   – voz
Dilzinéia Oliveira   – Relações Públicas
Jonésio                   – Produtor Musical

PARTICIPAÇÕES E EVENTOS

    O Ministério com sua nova formação participou do Espiritual de Salvador 2010 que contou com a participação de mais de 100 igrejas locais e dos Pastores Adhemar de Campos, Sóstenes Mendes, Claúdio Claro, Arthur e Rosalee, Marinês (ex- banda Reflexus), e outros músicos locais.
Louvorzão da Igreja Batista de Vilas do Atlântico no Culto mensal da Rede de Jovens, ministrando por duas horas e meia ininterruptamente.
Participou também da Gravação do CD "Frutificando a 30, 60 e 100" em comemoração ao centenário da Igreja Batista do Garcia com a música "E ele será chamado", com participações de: Grupo Herança, Marinês (ex- banda Reflexus), Pastor Cláudio Claro, Orquestra Angelical da Assembléia de Deus, Ministério de Louvor da IBGarcia, Coro Sol Maior e Pastor Adhemar de Campos, na sala principal do Teatro Castro Alves em Salvador. No ano de 2011 ministrou na Marcha com Jesus em Salvador, no trio do Espiritual, onde tivemos tambem no palco principal a participação de Fernandinho e músicos evangélicos locais. A marcha contou com 14 trios elétricos com diversos ministerios de louvor e foi um tempo precioso onde o nome do Senhor foi glorificado.

4 comentários:

  1. ministerio homem segundo o coração de Deus20 de agosto de 2010 às 19:43

    Essa noite foi maravilhosa, manifestação do poder de Deus no meio da igreja. Zenão, valeu brother
    foi show de bola, e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado.

    abração,

    David Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pelo trabalho realizado com muita dedicação!! A intenção do projeto é pertinente, é preciso dar um direcionamento à vida dessas pessoas que estão pedindo socorro e são ignorados por grande parte da sociedade!
    Que o senhor continue abençoando a todos!!

    Rafael Pereira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um homem segundo o coração de Deus,Davi. O blog não poderia ter outro título. Quem conhece sua história sabe o quanto Deus tem te usado para glória do nome dEle, um adorador em busca constante,um servo simples e de coração quebrantado. Quando te vi louvando na gravação do Cd centenário no TCA, Deus ministrou ao meu coração algo que ainda não te disse e quero compartilhar no blog: "o que não poderá fazer o Senhor na vida daqueles que o busca em espírito e em verdade?" ALELUIA!!!!! Assim nosso Deus tem feito e mais fará, mas nunca esqueça que tudo provêm dEle e para Ele,você é apenas um instrumento. Parabéns por aceitar os sonhos de Deus para sua vida e de todos aqueles que estão ou estiveram à sua volta.
    A sua alegria antes de ser sua é de Jesus e depois nossa!!!!!!!!!!
    Joice Vieira de Marcos Paulo Vieir

    ResponderExcluir