terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gravação do CD "Frutificando a 30, 60 e 100" IBGarcia

clique para visualizar a foto



MINISTÉRIO HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS
Participação na Gravação do CD "Frutificando a 30, 60 e 100" em comemoração ao Centenário da Igreja Batista do Garcia com a música "E ele será chamado".

6 comentários:

  1. É um PRAZER tocar com vocês... Deus nos abençoe... E, vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  2. ISSO SÓ FOI UM ENSAIO, E UM PEQUENO ENSAIO PARA O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA VOCÊS.

    PARABENS POR SEREM ESCOLHIDOS POR ELE PARA ESTAR PREGANDO A PALAVRA ATRAVÉS DA MÚSICA.

    DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. EXISTEM TRÊS LUGARES QUE AMO ESTAR: O PRIMEIRO É NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS, O SEGUNDO NA MINHA CASA COM A MINHA FAMÍLIA, E O TERCEIRO JUNTO COM ESSA GALERA QUE ME COMPLETA. GLÓRIA A DEUS POR VCS ESTAREM COMIGO NESTE PROJETO, SOU UM PRIVILEGIADO POR TÊ-LOS COMO AMIGOS, QUE DEUS NOS ABENÇÕE PODEROSAMENTE NA NOSSA TRAJETÓRIA.

    UM FORTE ABRAÇO,

    DAVID OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  4. Precisamos orar para que a cada dia a Graça de Deus seja derramada sobre a sua igreja na face da terra, a unçao especial de Deus virá sobre o seu povo quando ele entender os propósitos eternos de Deus para este tempo. A nossa adoração e o nosso louvor a Deus não devem estar alicerçados em riquezas ou coisas deste tipo, mas em adorá-lo por tudo que Ele é. Aleluia!!!!

    David Oliveira

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso ver a gloria do Senhor ser manifestada desta maneira, que essa adoração continue ganhando vidas pra Jesus. Louvo a Deus por suas vidas.

    ResponderExcluir